Image Map

16 de agosto de 2014

Me conhecendo melhor!



Ola,meu nome é Evilin Camargo da Fonseca,tenho 15 anos,nasci no dia 11 de março de 1999.
Agora vou resumir um pouco da minha vida para voces..Aos 13 anos comecei a namorar com o Bruno,com 14 anos eu engravidei,hoje com 15 tenho um filho de 7 meses chamado Joao Vitor ele nasceu no dia 03 de janeiro de 2014.
Eu sei que muitas pessoas olham para mim e pensam que eu sou uma criança cuidando de outra,mas eu nao me considero uma criança e sempre tive esperiencias com crianças porque sempre ajudei minha irma Ana Paula a cuidar das filhas dela,e as pessoas falam que eu nao tive juizo para ter filho com apenas 15 anos..Sim eu concordo mas nao me arrependo de nada pois hoje  meu filho foi a melhor coisa que ja me aconteceu.
Bom agora vou falar um pouco do meu Blog Pink Gloss,eu criei esse blog porque sempre tive curiosidades de como e ser uma blogueira,eu sempre soube que nao seria facil para mim porque tenho que estudar cuida do meu filho e limpar a casa,mas nunca  vou desistir de ser blogueira.Entao meninas em meu blog vou dar dicas de moda de beleza e muito mais vou contar tambem como e ser mae nova e como ter que criar responsabilidades tao cedo..
Prometo que vou dar o melhor de mim para que voces sempre gostem do conteudo do blog e de mim tambem :).
 Bom terminado espero que voces gostem de mim e do meu blog  porque vai ser muito importante para mim um beijo e ate o proximo post :)

Fotos minha e do meu filho :)

 



4 comentários:

  1. Lindo príncipe, viu!!!!!! Filhos são presentes de Deus. Imagino que não deve ter sido fácil, mas a gente precisa encarar os fatos e seguir fazendo o melhor. Beijos no seu coração!!!!! Www.morandojunto.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor....Nossa no começo nao foi facil mesmo mas ja me acustumei hoje meu filho e tudo na minha vida <3 Bjs :D

      Excluir
  2. Meu Deus, que fofura esse menininho.

    Parabéns pelo blog e sucesso, viu?

    Beijinhos! =*
    http://borboletaasrosas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Todos os direitos Reservados! Layout by Greice Kränkel.